Erika Lust transforma fantasias sexuais de pessoas comuns em belos filmes eróticos

n-ERIKA-LUST-large570

Erika Lust carrega luxúria no nome e muitos prêmios no currículo de diretora de filmes eróticos. Mas nem todos os prêmios do mundo a fariam esquecer do óbvio: o pornô a que assistimos (alguns diariamente, como eu) não reflete o sexo que fazemos, e vice-versa. Por isso, ela montou o X Confessions, site cujo objetivo é ouvir fetiches e desejos sexuais de pessoas comuns; a partir dessas falas, Lust cria pequenos e belos filmes eróticos.

“No começo, era apenas um site para onde as pessoas mandavam suas confissões, aventuras, fantasias e histórias”, conta Lust em entrevista à Cosmopolitan. “Durante todos os anos em que fiz filmes eróticos, as pessoas me escreviam e-mails pedindo para eu filmar suas próprias histórias! Em algum ponto, achei que seria muito legal se eu pudesse fazer filmes com essas histórias que me mandavam, pois elas eram diferentes daquelas usadas nos filmes pornôs.”

As histórias ali contadas são episódios reais ou fantasias legítimas de pessoas como você e eu — ou seja, bem diferentes das histórias comuns aos filmes pornôs.

sexo1

sexo2

“Eu acho [as narrativas em filmes pornôs] tão chatas e repetitivas! É sempre a dona de casa desesperada ou a babá excitada ou a enfermeira louca”, diz Lust. “Sempre as mesmas personagens. Sinto que as histórias que as pessoas estão me contando são tão diferentes… E é uma pena que não vejamos outras histórias reais e naturais sobre sexo e erotismo.”

As histórias e os vídeos estão disponíveis no site XConfessions (+18).

Fonte:http://www.brasilpost.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s