Eu odeio o BBB… e também os “heróis do Pedro Bial”.

bbb censurado

Janeiro é sinônimo de férias, viagens, recomeços, esperança…e infelizmente a merda do Big Brother. Eu acho que encontraram uma forma de foder com o começo do ano, e pelo jeito isso não vai acabar nunca. Não tenho dúvidas de que daqui há uns 20 anos ainda estaremos vendo o Bial velho nos chamar para dar uma “espiadinha” no Big Brother 31. Só de imaginar tenho vontade de vomitar minha janta. Sabe o que é mais foda de tudo isso? Muitas pessoas que eu conheço e amo gostam dessa merda…e eu não consigo entender por que.

Eu penso assim: se você gosta de uma bosta dessas, você tem que pelo menos ADMITIR que gosta. Por favor não procure desculpas, é patético. Eu respeito muito mais alguém que diz: “eu gosto porque tem barraco, briga e gente malhada” do que quem diz “eu assisto para observar as peculiaridades do comportamente humano”. O caralho. Assiste porque gosta de ver gente fútil tomando sol. Se fosse um programa para mostrar as reações e consequências psicológicas de estar confinado com estranhos teríamos uma mistura de pessoas entre 20 e 60 anos, de vários estados, religiões e classes sociais. Isso sim seria interessante. Você assiste Big Brother para ver um bando de retardados entre 20 e 24 anos que passam 3 horas por dia numa academia e não tem PORRA nenhuma para falar sobre NENHUM  assunto relevante. Assuma isto e seja feliz.

Mas porque odiar tanto um programa de televisão? Porque para mim ele é um retrato da ignorância do povo brasileiro. Pensam que o Bam-Bam ganhou o Big Brother ( sei lá qual), Um cara burro pra caralho, bobo, que esfregou o pinto numa das colegas de programa contra a vontade dela, ganhou uma grana preta porque tinha uma boneca à lá Wilson (vide Náufrago) com quem conversava. As poucas pessoas sinceras e de personalidade forte que apareceram no programa foram eliminadas logo no começo porque legal mesmo é ser traíra, falso, filho da puta, e claro, pobre, de passado “humilde”. É um programa onde a pessoa (teoricamente) com a personalidade mais cativante deveria ser recompensada, e em vez disso, sempre ganha quem é pobre. É igual as eleições…depois as pessoas ficam surpresas quando o Tiririca ganha.

Eu não consigo ver graça num programa desse. Aliás, tirando a reprise de Roque Santeiro que passou no Viva, eu não assisto NADA na televisão aberta há muito, muito tempo. E acreditem, eu não perco nada. De vez em quando alguém faz referência à um comercial ou ator que nunca vi, mas fora isso…sou muito feliz assim. Mas juro, se eu fosse assistir um reality (e olha que adoro coisas trash na TV a cabo), eu assistiria até A Fazenda (Deus me livre) porque lá pelo menos as pessoas FAZEM alguma coisa, nem que seja tirar leite de vaca. Amigo ou amiga que me lê, não consigo ocupar meu tempo vendo bunda de fio dental tomando sol, juro, e olha que adoro coisas do naipe.

Bom, mas essa é minha opinião, e infelizmente 99% das pessoas discordam, e mais uma vez vamos ter que aguentar as espiadinhas, provas de eliminação, anjo, líder, confessionário e todas essas merdas que vão invadir o Facebook,portais de notícias e o escambau!!! Ai, ai…a parte boa de janeiro está acabando  tá vindo aí: BBB- burros, babacas e bundas.

Deixe um comentário

