Para os aficcionados…”Ilustrações legais de jogos parte II”.. post completo…

Sony deixará Microsoft tomar a dianteira no anúncio da próxima geração de consoles

Kaz Hirai, famoso CEO da empresa, declarou que a sua companhia não tem interesse em dar o primeiro passo no anúncio do PlayStation 4.

sony

Uma infinidade de rumores existem envolvendo os consoles da próxima geração, desde o que concerne as configurações das vindouras máquinas até o nome, tamanho, peso e tudo mais que pode ser especulado. No entanto, finalmente o CEO da Sony, Kazuo Hirai, resolveu se manifestar e contar aos gamers o que sua companhia tem em mente sobre a oitava geração de consoles.

Na seção de Negócios e Economia do jornal The Times de hoje (21), Hirai confirmou a intenção da Sony de não chegar em primeiro lugar. O CEO da companhia disse: “Por que anunciar por primeiro, se seus concorrentes podem analisar as especificações técnicas de seu produto e apresentar depois um produto muito melhor?”.

Assim, fica evidente a intenção da Sony de deixar a Microsoft tomar a dianteira na corrida da oitava geração. Com o recente desembarque do Wii U pela Nintendo, a Sony terá que segurar as pontas para que o sucessor do Xbox seja anunciado e só então fazer seu anúncio de console. Será que ela consegue esperar tanto?

Também é verdade que, no atual estágio de desenvolvimento em que os projetos devem estar, ficará muito difícil que as companhias ainda tenham tempo hábil para modificar as configurações dos equipamentos que estão por vir. O site IGN prevê que o tempo extra que a Sony terá entre o anúncio feito pela Microsoft e o seu próprio será usado para preparar o ambiente adequadamente e inibir o máximo possível os rumores infundados.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Fonte: http://www.ign.com/articles/2013/01/21/ps4-sony-will-let-microsoft-make-first-move

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s