Aviso aos navegantes…

Tigre

Mais um ano se finda, com batalhas vencidas e outras perdidas,no entanto,somente agradecimentos a tudo e a todos, aos amigos e família que nos aturou e me deu força nos mais complexos momentos envolvendo trabalho e vida pessoal, um especial  muito obrigado e gostaria de frisar que sem eles e com a estrutura que me dão jamais teria conseguido.

Aos inimigos e a “torcida contra”, que apostaram que 2012 seria o ano de minha derrocada, lamento por vocês, mas estou mais forte  e não fui vencido…..entretanto,não posso deixar de também dizer a vocês: “Muito obrigado” , graças ás dificuldades cresci e aprendi mais, me fortaleci em minhas convicções e hoje sou melhor..muito obrigado mesmo.

Deixe um comentário

