Capotamento na Ronan Rocha causa uma morte





Passageiro, que estava de carona, foi arremessado para fora do veículo


Um acidente na manhã de ontem na Rodovia Ronan Rocha, entre as cidades de Itirapuã e Capetinga causou a morte de uma pessoa e deixou outra ferida. O acidente aconteceu na rodovia de pista simples e segundo informações da Polícia, a Pálio Wekeend com placas de Franca de Franca, seguia no sentido a Capetinga, quando o condutor, E.L.S de 54 anos perdeu o controle e capotou, o carro parou no acostamento no sentido contrário. Com o impacto, o passageiro Fábio Ademir de Souza de 54 anos foi arremessado para fora do veículo. Com ferimentos graves por todo o corpo, ele não resistiu e faleceu.
O condutor da Pálio foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e permanece internado na Santa Casa. A polícia compareceu no local, assim como equipes do DER (Departamento de Estradas e Rodagens).
O acidente será investigado pela Polícia Civil. O local onde aconteceu o capotamento é um trecho de pista simples e de ultrapassagem proibida.
A polícia acredita que Fábio Ademir não estava com o cinto de segurança e por isso, acabou sendo lançado do carro.
O corpo de Ademir será sepultado hoje, às 11h, no Cemitério Municipal de Capetinga com trabalhos da Funerária Tedesco.

De carona
Fábio Ademir era morador na cidade mineira de Capetinga e pediu uma carona devido a um problema mecânico no ônibus que conduzia.
Segundo informações da polícia, Fábio era proprietário de uma empresa de ônibus e estaria voltando para casa quando ocorreu o problema mecânico.
A proximidade do local do acidente com a entrada da cidade de Capetinga pode ter feito Fábio não colocar o cinto de segurança, acreditando que o trajeto seria rápido.
Segundo as primeiras informações, o corpo de Fábio Ademir foi projetado em direção à parte traseira do veículo, sendo arremessado para fora através do vidro traseira da Pálio Wekeend. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s